O que significa Leandro?

eu ja tenho 19 anos e meu penis ainda nao cresceu eu ja fuim uma vez no urologista quando eu tinha 17 anos mas ele disse qual isso era normal e qual ainda ia crecer contudo o penis nao cresceu nada ainda e assim sendo tenho vergonha por deter relacoes sexuais sera de que por eu nao deter relacoes sexuas o o penis Têm a possibilidade de nao ter crescido, e queria saber se eu fizer destemido procedimento se o penis ainda cresce

O urologista trata os problemas relacionados com o trato urinário de homens e mulheres, isso inclui rins, ureter, bexiga e uretra.

Quando fui masturbar, pois tenho muita vontade do criar uma atividade sexual com minha namorada eu esfolei o meu penis natural pelo local onde o pessoal fala qual a pelinha tem de que romper, e logo ao termino da minha masturbaçãeste veio uma ardencia profunda pois feriu, e inchou este que têm a oportunidade de ser isso.

Eu sou usuário do MtGox. E apesar do que aconteceu, graças a Deus na hora eu nãeste tinha fundos lá, ainda continuarei usando. Utilizando amplamente mais cuidado doravante do que tinha antes…

O Bitcoin foi lacaio em 2008 por um usuário de uma obscura lista por e-mails chamado por Satoshi Nakamoto. Ele publicou um artigo chamado “Bitcoin: a peer-to-peer electronic cash system” em agosto, detalhando este funcionamento da criptomoeda, e em 3 de janeiro do 2009 o sistema foi colocado pelo ar pela primeira vez.

À publicaçãeste, este cantor relembra alguns momentos divertidos ao lado do irmão e diz qual ainda sente um vazio.

Sou utilizando 1 problema na minha bolsa escrotal, apareceu a uns 3 meses atras uma bolinha na Parcela de dentro da bolsa e visivel por fora e tambem detectada por toque, e essa bola esta aumentando. Por inicio eu nao sintia dores, as vezes como uma fisgadinha porém nada de mais, e mal uma coceira mas eu nao sei se eh dessa bola ou talvez por causa do suor. A partir de que eu detectei tal bolinha ela esta aumentando.

a coceira ja vem a mais tempo e se manifestava uma vez ou otra ( acho de que devia ser normal nao sei) , mas ae do uns tres dias pra ca começou a coçar MUITO e descascar bastante tb.. oq será isso ?? obrigado

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem mais ainda. Não sei saiba como contraí esse problema, só sei qual dias antes usei uma sunga de que estava guardada a muito tempo e estava cheirando a mofo.

Não há vestigio por feridas ou corrimento. Achamos talvez possa ser algum fungo ou uma infeccçãeste da urina. O talvez possa ser isso, tem nome especifico e o que devemos usar.

Renato disse: 29 por janeiro por 2010 às 6:13 PM OLa doutor boa tarde,jah fezem 2 anos de que estou urinando demasiado,jah fiz exames do urina e soh apareceu hematuria no primeiro, e doravante nao apareceu mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh sempre por POR DIA isso , a noite durmo bem,notei que possui umas pequenas manchinhas vermelhas pelo penis contudo parecendo vasinhos tem alguma coisa haver??ok obg

roberto disse: 2 por maio por 2010 às 12:20 PM Dr tenho uma bolinhas na base da glande parecendo uma coroa parece cravos a 1 bom tempo náo doi náo cossa mas esta me preocupando. doravante estou com uma escamacao nas verilhas e no saco q tbm náo cossa me ajude este poderia ser alguma coisa grave?

Há cerca do quatro tempo, surgiu uma marca em meu penis e está se aspalhando, é como uma mancha por micose resecada, avermelhada e fernanda tortima marido indolor.

joel disse: 18 de agosto por 2011 às 5:20 PM boa tarde doutor de uns tempos pra cá após uma relaçãeste sexual, minha mulher sentiu umas pequenas bolinhas pelo meu testículos, apalpei e acho que pode ser cisto Muito mais não sei de certeza, gostaria demasiado do saber o qual tomar e se for cisto se existe tratamento nenhumas a cirurgia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *